Apresente aqui a sua clínica. Este é o espaço onde pode fazer um resumo da sua história e onde deve expôr sucintamente a sua missão na área da medicina. Deverá explicar em que área da medicina a sua clínica está focada, podendo também referir algumas das suas especialidades. Poderá falar sobre o corpo clínico do seu consultório, além da restante equipa, salientando o que os motiva no dia-a-dia. Adeque a sua linguagem ao seu público-alvo, tomando uma posição mais ou menos formal no discurso de acordo com o grau de proximidade que deseja. A relação médico-paciente deve ser valorizada, uma vez que, atualmente, este tipo de abordagem é cada vez mais tomada em conta por parte dos visitantes do seu site, ou seja, os seus potenciais clientes.
Faça aqui um resumo do serviço de que dispõe e a que tipo de necessidade se destina.
Faça aqui um resumo do serviço de que dispõe e a que tipo de necessidade se destina.
Faça aqui um resumo do serviço de que dispõe e a que tipo de necessidade se destina.
Este parágrafo é destinado à equipa da sua clínica. Refira a importância de cada especialidade para o sucesso dos casos clínicos em consultório. Descreva o ambiente de trabalho da equipa, além dos deveres que tem a cumprir para com o cliente e a sua satisfação com o serviço. Clientes satisfeitos servem como um indicador para saber qual o curso futuro do seu negócio.
Apresente aqui a história da sua clínica. Dê a conhecer datas e marcos importantes para o seu percurso e destaque as figuras de maior relevo, como os seus fundadores. Conte como foi o seu percurso até aos dias de hoje, os objetivos, desafios e metas alcançadas. Exiba uma galeria de fotografias do espaço da clínica: da sala de espera, dos consultórios e de outros espaços como um laboratório, caso os possua.
Exponha a importância destes espaços para o sucesso dos casos clínicos dos seus pacientes, da aposta em tecnologia e em equipamentos inovadores para os tratamentos. Dê a conhecer a comodidade de que podem usufruir dentro do seu espaço. A imagem cuidada da sua clínica será um excelente cartão de visita, não só no próprio espaço físico, mas também no meio online: faça com que o seu paciente se sinta em casa. Clientes satisfeitos funcionam como representantes da sua marca ou clínica junto de outros potenciais clientes. Atualmente, a chave do sucesso para mais clientes está no online.