SERVIÇO CLÍNICO DE EXCELÊNCIA
Apresente aqui a sua clínica. Este é o espaço onde pode fazer um resumo da sua história e onde deve expôr sucintamente a sua missão na área da medicina. Deverá explicar em que área da medicina a sua clínica está focada, podendo também referir algumas das suas especialidades. Poderá falar sobre o corpo clínico do seu consultório, além da restante equipa, salientando o que os motiva no dia-a-dia. Adeque a sua linguagem ao seu público-alvo, tomando uma posição mais ou menos formal no discurso de acordo com o grau de proximidade que deseja. A relação médico-paciente deve ser valorizada, uma vez que, atualmente, este tipo de abordagem é cada vez mais tomada em conta por parte dos visitantes do seu site, ou seja, os seus potenciais clientes.
ESPECIALIDADES
Medicina Geral
Faça aqui um resumo do serviço de que dispõe e a que tipo de necessidade se destina.
Medicina Interna
Faça aqui um resumo do serviço de que dispõe e a que tipo de necessidade se destina.
Medicina Dentária
Faça aqui um resumo do serviço de que dispõe e a que tipo de necessidade se destina.
UMA EQUIPA AQUI PARA SI
Este parágrafo é destinado à equipa da sua clínica. Refira a importância de cada especialidade para o sucesso dos casos clínicos em consultório. Descreva o ambiente de trabalho da equipa, além dos deveres que tem a cumprir para com o cliente e a sua satisfação com o serviço. Clientes satisfeitos servem como um indicador para saber qual o curso futuro do seu negócio.
a clínica
Apresente aqui a história da sua clínica. Dê a conhecer datas e marcos importantes para o seu percurso e destaque as figuras de maior relevo, como os seus fundadores. Conte como foi o seu percurso até aos dias de hoje, os objetivos, desafios e metas alcançadas. Exiba uma galeria de fotografias do espaço da clínica: da sala de espera, dos consultórios e de outros espaços como um laboratório, caso os possua.
Exponha a importância destes espaços para o sucesso dos casos clínicos dos seus pacientes, da aposta em tecnologia e em equipamentos inovadores para os tratamentos. Dê a conhecer a comodidade de que podem usufruir dentro do seu espaço. A imagem cuidada da sua clínica será um excelente cartão de visita, não só no próprio espaço físico, mas também no meio online: faça com que o seu paciente se sinta em casa. Clientes satisfeitos funcionam como representantes da sua marca ou clínica junto de outros potenciais clientes. Atualmente, a chave do sucesso para mais clientes está no online.